Perfil
Minha relação com a natureza vem desde a infância. Eu morava no Pico do Jaraguá, na frente da reserva indígena Tupi Guarani “Tanque de Ouro”, nessa época ganhei um amigo, mestre fiel e companheiro, o índio Ari que me mostrava toda essa conexão com a natureza e a mata na região. Com ele não tive apenas um contato com as vegetações, mas um intenso e interativo convívio com a Fauna e a Flora local.
Andávamos muito, subíamos e descíamos os morros e nesses passeios ele mostrava as plantas, dizia seus nomes e dava várias dicas como a natureza mostra tudo para as pessoas. Eu adorava!
Minha avó Nubia que trabalhou por muitos anos com decorações de casamentos em igrejas e festas, me levava desde cedo para acompanhá-la no Ceasa para escolher e comprar as flores, depois sempre participava observando a criação e desenvolvimento das decorações.
Minha trajetória profissional foi bastante diversificada. Comecei a trabalhar cedo no Museu da Imagem e do Som fiquei lá por alguns anos e depois segui por outros caminhos.
Em 1994, passei a montar vasos para alguns amigos, mas logo o negócio cresceu e foi preciso alugar um espaço e montar uma empresa para atender a grande demanda das construtoras, condomínios, empreendimentos comerciais e residenciais.
Foi preciso montar uma estrutura operacional com carros e caminhões próprios e uma equipe de profissionais sempre buscando novos aprendizados.
Hoje com sede própria e uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores, me sinto segura e confiante de que junto com minha equipe posso enfrentar um novo desafio a cada dia.